e-Política
MadsonVagner
Prefeituras com FPM menor em fevereiro

Não deu tempo nem de respirar e os prefeitos brasileiros já são pegos com mais notícia ruim. Os gestores municipais estão recebendo o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), referente ao 2º decênio deste mês, dia 20, com aproximadamente 17% menor que o mesmo período de 2017. Incluindo os efeitos da inflação, a […]

20/02/2018 | Madson Vagner

Não deu tempo nem de respirar e os prefeitos brasileiros já são pegos com mais notícia ruim. Os gestores municipais estão recebendo o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), referente ao 2º decênio deste mês, dia 20, com aproximadamente 17% menor que o mesmo período de 2017. Incluindo os efeitos da inflação, a redução chega a 19%.

Apesar do susto, em relação ao repasse acumulado deste ano, tomando-se por base o valor total repassado aos municípios, desde janeiro até agora, foi apresentado um crescimento de 8,49% em termos nominais, quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Observando-se o comportamento da inflação, o crescimento foi de 5,65%.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: