e-Política
MadsonVagner
Presidente da Câmara de Várzea Alegre explica construção da nova sede

O presidente da Câmara de Várzea Alegre, Alan Salviano, respondeu a esta coluna sobre a construção da nova sede do Poder, que terá ordem de serviço assinada pelo prefeito José Helder. O presidente esclareceu que uma lei municipal obriga a Casa devolver a sobra dos recursos do Duodécimo ao Executivo, inclusive, o que fora economizado. […]

26/02/2018 | Madson Vagner

O presidente da Câmara de Várzea Alegre, Alan Salviano, respondeu a esta coluna sobre a construção da nova sede do Poder, que terá ordem de serviço assinada pelo prefeito José Helder. O presidente esclareceu que uma lei municipal obriga a Casa devolver a sobra dos recursos do Duodécimo ao Executivo, inclusive, o que fora economizado.

Segundo Alan Salviano, a Casa economizou cerca de R$ 260 mil para a construção da nova sede e um acordo entre os poderes garantiu o retorno do dinheiro, sob o comando do Executivo. Para concluir a obra, orçada em R$ 600 mil, o presidente conta a ajuda de emenda parlamentar e da Prefeitura. A Câmara não tem sede própria e funciona em prédio alugado.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: