Presidente do PL, Valdemar Costa Neto, manda recado para Yury: “precisa de outra legenda”

“Ainda não falei com o Yury, mas já adianto que se ele cumprimentou o Lula por que acha que ele governa do jeito certo, ele tem que sair do Partido,” disse Valdemar Costa Neto.

17/05/2023 | Madson Vagner | Brasil

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, se manifestou na segunda-feira, 15, nas redes sociais, sobre a postagem do deputado federal Yury do Paredão (PL-CE), onde o parlamentar ao lado do presidente Lula (PT), do ministro da Educação, Camilo Santana (PT) e do governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT).

Valdemar Costa Neto afirmou já que o deputado ficou do lado dos petistas é melhor ele procurar outra legenda. “Ainda não falei com o Yury, mas já adianto que se ele cumprimentou o Lula por que acha que ele governa do jeito certo, ele tem que sair do Partido e procurar uma outra legenda”, disse.

Em seguida, Valdemar afirmou que se a foto foi um ato de respeito, a atitude de Yuri foi louvável. “Mas se cumprimentou por cordialidade e respeito a liturgia do cargo de Presidente da República, ele está correto. Oposição e ódio são coisas bem distintas. Somos oposição ao Lula e assim seguiremos”, completou.

Relacionadas:

Topo