e-Política
MadsonVagner
Previsão de campanha milionária em Farias Brito

A campanha eleitoral de 2020 em Farias Brito promete muitas emoções, recheadas de denúncias e investigações do Ministério Público e do Tribunal Eleitoral. Na cidade, é dada como certa a candidatura do empresário Algésio Pereira, conhecido por Déda, que garante não se aliar a nenhuma das forças políticas existentes no Município. A candidatura independente teria […]

15/01/2019 | Madson Vagner

A campanha eleitoral de 2020 em Farias Brito promete muitas emoções, recheadas de denúncias e investigações do Ministério Público e do Tribunal Eleitoral. Na cidade, é dada como certa a candidatura do empresário Algésio Pereira, conhecido por Déda, que garante não se aliar a nenhuma das forças políticas existentes no Município. A candidatura independente teria força na capacidade financeira pessoal de Déda.

Nas rodas de política da cidade, Déda anuncia estar se desfazendo de um bem imóvel no valor de R$ 8 milhões para gastar na eleição. O comentário teria chegado aos ouvidos das forças políticas, que já estariam juntando informações de distribuição de dinheiro em feiras e eventos religiosos. Tudo para ser encaminhado ao Ministério Público. O abuso de poder econômico pode tirar Déda do páreo, antes mesmo da eleição começar.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: