e-Política
MadsonVagner
Professores saem às ruas em primeira atividade da greve

Em Jardim, os professores do município, cumpriram a promessa e saíram as ruas no dia 8 último, para a primeira ação do movimento grevista. Com cartazes prometendo lula pelos diretos e palavras de ordem mostrando que não devem abrir mão dos 20% retirados pela administração municipal, o movimento recebeu apoio da população e da Câmara […]

13/03/2018 | Madson Vagner

Em Jardim, os professores do município, cumpriram a promessa e saíram as ruas no dia 8 último, para a primeira ação do movimento grevista. Com cartazes prometendo lula pelos diretos e palavras de ordem mostrando que não devem abrir mão dos 20% retirados pela administração municipal, o movimento recebeu apoio da população e da Câmara de Vereadores.

Nas ruas, os professores de Jardim agradeceram pelo apoio e denunciaram que profissionais da educação estão ganhando abaixo de um salário mínimo, o que é vedado por lei. O prefeito Aniziário Costa (PCdoB), continua firme no pensamento de recorrer à justiça para decretar a ilegalidade do movimento. A queda de braço continua.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: