e-Política
MadsonVagner
Arnon muda lei que favorecia cartel dos combustíveis

Acusados de formação de cartel e protegidos por uma lei municipal, os donos de postos de combustíveis de Juazeiro do Norte, tiveram um duro golpe no dia 15. Uma mensagem do prefeito Arnon Bezerra (PTB), que suprimiu o artigo 10 da lei 3.399, de dezembro de 2018, foi aprovada por nove a seis. Para a […]

22/05/2018 | Madson Vagner

Acusados de formação de cartel e protegidos por uma lei municipal, os donos de postos de combustíveis de Juazeiro do Norte, tiveram um duro golpe no dia 15. Uma mensagem do prefeito Arnon Bezerra (PTB), que suprimiu o artigo 10 da lei 3.399, de dezembro de 2018, foi aprovada por nove a seis.

Para a maioria dos vereadores da Câmara, a mensagem corrigiu uma falha de legislaturas passadas, que teriam agido para prejudicar o “Atacadão” protegendo os comerciantes de combustíveis locais. Os donos de postos de Juazeiro têm sido suspeitos de uma possível formação de Cartel.

O caso foi denunciado pela vereadora Rita Monteiro que pede uma investigação rigorosa por parte do Ministério Público do Estado, Decon e Procon. A Câmara estuda uma data para a realização de Audiência Pública sobre o assunto.

(Matéria completa no Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: