e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
PSD e PDT fazem convenções em Jati e Altaneira; ambas candidatas são mulheres

Em Jati, o PSD confirmou o nome de Mônica Mariano em convenção no dia 5 e, em Altaneira o PDT oficializou, no dia 06, a candidatura de Ana Késia.

09/09/2020 | Madson Vagner

Em Jati, o PSD confirmou o nome de Mônica Mariano como candidata a prefeita do município. A convenção aconteceu no dia 05, confirmou o nome de Rogério Couto, como candidato a vice-prefeito. Durante o evento havia uma expectativa para a presença da prefeita Neta Diniz, que compareceu. Mas, Mônica garantiu ser uma candidata independente.

A convenção aconteceu logo após a repercussão de uma pesquisa de intensão de votos que colocou Mônica como favorita a disputa. Segundo a pesquisa, Mônica tem 54,8% das intensões, bem à frente dos outros pré-candidatos. Dr. Aristoteles aparece com 19,4% e Mundinha com 3%. A pesquisa está registrada no TSE.

Em Altaneira, o PDT oficializou no domingo, dia 06, a candidatura de Ana Késia, esposa do empresário Palito da Mega Som, para a Prefeitura. Késia vai disputar ao lado do presidente da Câmara, professor Adeilton, do PSD. Apesar de adversários recentes, a dupla tem um inimigo em comum, o atual prefeito Dariomar Rodrigues, do PT.

Késia e Adeilton, foram indicados pelos ex-prefeitos Delvamberto Soares e Antônio Dorival. Além de apoiada por dois ex-prefeitos, Késia é filha de outro ex-prefeito, João Ivan Alcantara, o que, tem sido avaliada pela base petista como uma candidatura da tradicional política de Altaneira. A convenção do PT de Dariomar está marcada para o dia 13.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: