e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Psol de Juazeiro nega articulação com grupo de direita para as eleições 2020

O pré-candidato a prefeito pelo Psol, Demontieux Fernandes, assumiu que houve contatos, mas que o assunto jamais foi aprofundado.

01/11/2019 | Madson Vagner

A direção do Partido Socialismo e Liberdade (Psol) em Juazeiro do Norte, negou qualquer articulação com o grupo de direita no município para as eleições do próximo ano. O grupo tem como pré-candidato o médico Maurício Sampaio, filho do ex-prefeito Mauro Sampaio. Liderança da esquerda e pré-candidato a prefeito pelo Psol, Demontieux Fernandes, assumiu que houve contatos, mas que o assunto jamais foi aprofundado.

Segundo nota enviada ao blog, a direção diz que o arco de alianças do partido se resumirá a outras siglas da esquerda como PSTU e PCB; e que caminhará ao lado dos movimentos sociais com quem discutem os problemas da cidade para levantar o debate em “mais uma campanha anticapitalista e em defesa dos trabalhadores”.

Na nota, o Psol reafirmou seu “compromisso ético-político com uma proposta antissistêmica, democrático-popular, aliada aos interesses da grande maioria da população”.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: