e-Política
MadsonVagner
PT de Mauriti responde: está unido

Apesar da informação de que os dois principais líderes petistas de Mauriti, os ex-prefeitos Isaac Júnior e Evanildo Simão, estariam votando em candidatos diferentes, houve a garantia de que a informação não passa de especulação. Não só os dois, mas a sigla estaria unida em torno dos nomes de José Guimarães para federal e Fernando […]

08/08/2018 | Madson Vagner

Apesar da informação de que os dois principais líderes petistas de Mauriti, os ex-prefeitos Isaac Júnior e Evanildo Simão, estariam votando em candidatos diferentes, houve a garantia de que a informação não passa de especulação. Não só os dois, mas a sigla estaria unida em torno dos nomes de José Guimarães para federal e Fernando Santana para estadual.

A confirmação veio de Evanildo a esta coluna, que garantiu: não há divisão interna. A especulação de que Isaac Júnior estaria votando em Guilherme Landim, seria pela aproximação histórica dele com a família Landim. Isaac já votou no falecido deputado Wellington Landim.

Mas, de certeza mesmo, é que Guilherme Landim será votado pela base do atual prefeito, Mano Morais, do PDT. Sobre a corrida eleitoral para as eleições municipais, o ex-prefeito disse que a discussão nem começou.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: