e-Política
MadsonVagner
Rafael Branco tem mandato prorrogado na Assembleia Legislativa

Para a decisão anunciada nessa quarta-feira, 1º, segundo articuladores do partido, pesou a ótima atuação de Rafael Branco durante o exercício do mandato.

03/09/2021 | Madson Vagner

O deputado estadual Rafael Branco vai ficar no exercício do mandato por mais quatro meses. Suplente, Rafael ocupa a vaga do deputado estadual Daniel Oliveira, licenciado em maio deste ano. Agora quem anunciou licença de quatro meses foi o deputado Davi de Raimundão, que deixa Rafael até janeiro de 2022 na Assembleia Legislativa.

O revezamento tem sido uma estratégia da direção do MDB cearense, onde o próprio Davi de Raimundão foi beneficiado no início da legislatura. A estratégia comandada pelo ex-senador Eunício Oliveira, presidente estadual da sigla, visa valorizar seus quadros dando voz e vez aos principais suplentes nas Eleições de 2018.

Para a decisão anunciada nessa quarta-feira, 1º, segundo articuladores do partido, pesou a ótima atuação de Rafael durante o exercício do mandato. Rafael articulou importantes projetos para sua base no Cariri e articulou junto a direção estadual alianças para as eleições do próximo ano.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: