e-Política
MadsonVagner
Raimundo Gomes de Matos manda recado duro aos prefeitos

O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) respondeu com dureza a crítica dos prefeitos a sua articulação para aprovação da Medida Provisória (MP) que garantiu a elevação do piso salarial dos Agentes Comunitário de Saúde (ACS), o que elevaria o custo das prefeituras brasileiras em cerca de R$ 1,8 bilhão. A crítica foi respondida […]

24/07/2018 | Madson Vagner

O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) respondeu com dureza a crítica dos prefeitos a sua articulação para aprovação da Medida Provisória (MP) que garantiu a elevação do piso salarial dos Agentes Comunitário de Saúde (ACS), o que elevaria o custo das prefeituras brasileiras em cerca de R$ 1,8 bilhão.

A crítica foi respondida com um: “o problema é dos prefeitos. Se estão com o caixa vazio e no limite da Lei de Responsabilidade Fiscal, que reduzam a máquina.” O recado foi claro e direto: se virem e administrem. O deputado acredita que sua articulação deva render votos para sua reeleição à Câmara Federal.

Raimundo Gomes de Matos só esquece que os ACS são ligados aos municípios e tendem a seguir lideranças ligadas aos gestores. Ou seja, só o resultado das urnas mostrará quem levará vantagem com a queda de braço.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: