e-Política
MadsonVagner
Regina Duarte comemora vídeo de Fagner em apoio a Bolsonaro

Conhecida pelos seus posicionamentos políticos a direita, a atriz Regina Duarte comemorou nesse sábado, 27, a declaração do cantor cearense Raimundo Fagner de apoio ao candidato da extrema-direita Jair Bolsonaro (PSL). Em seu perfil das redes sociais Regina Duarte compartilhou um vídeo do cantor declarando o apoio. No texto da postagem a atriz diz: “meu […]

28/10/2018 | Madson Vagner

Conhecida pelos seus posicionamentos políticos a direita, a atriz Regina Duarte comemorou nesse sábado, 27, a declaração do cantor cearense Raimundo Fagner de apoio ao candidato da extrema-direita Jair Bolsonaro (PSL). Em seu perfil das redes sociais Regina Duarte compartilhou um vídeo do cantor declarando o apoio.

No texto da postagem a atriz diz: “meu querido amigo Fagner… Um brasileiro que dá orgulho na gente, isso é o que você é!”. No vídeo, Fagner diz: “Amigo Jair, bom dia! Quero prestar meu apoio à sua candidatura à presidente do Brasil, na confiança de que a sua vitória trará uma política voltada para os interesses do nosso povo, quer seja pela sua imensa diversidade religiosa, como ideológica. Fraterno abraço.”

Nesta semana, Regina Duarte teve seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter ao voltar a defender Jair Bolsonaro. A atriz afirmou que as declarações homofóbicas de Bolsonaro são ‘da boca para fora’ e tentou mostrar que ele é uma pessoa que adora brincar. “Ele tem uma alma democrática. Um humor brincalhão típico dos anos 1950, que faz brincadeiras homofóbicas, mas que são da boca pra fora”, disse a atriz ao jornal O Estado de S. Paulo.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: