e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Roberto Pessoa deixa mandato para disputar Prefeitura; Mauro Filho volta ao Governo

Os deputados federais cearenses Roberto Pessoa e Mauro Filho, estão deixando os mandados. Roberto disputará a prefeitura de Maracanaú e Mauro volta a ser secretário de Camilo.

17/06/2020 | Madson Vagner

O deputado federal Roberto Pessoa (PSDB) protocolou pedido licenciamento da Câmara Federal para concorrer à Prefeitura de Maracanaú. Pessoa já foi prefeito da cidade por dois mandatos. A decisão foi anunciada nessa terça-feira, 16, depois de uma reunião de Pessoa com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

A vaga deixada por Roberto Pessoa, assume o suplente Danilo Forte (PSDB). Danilo ocupou até março último o cargo de assessor especial do Ministério da Agricultura, sendo responsável pelo Programa AgroNordeste. A posse de Danilo Forte acontece nesta quarta-feira, 17, em Brasília.

Outra parlamentar que deixa o Legislativo é Mauro Filho (PDT). Ele deve reassumir a Secretaria do Planejamento e Gestão do Governo do Estado. No lugar de Mauro, assume o suplente Aníbal Gomes (DEM), condenado recentemente por corrupção pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: