e-Política
MadsonVagner
Santana do Cariri à beira do caos administrativo

A Prefeitura de Santana do Cariri está à beira de um colapso administrativo e gestão do prefeito Pedro Henrique (MDB), já vive em tempo de caos. São três meses de atrasos no pagamento da coleta de lixo. Garis e empresa responsável ameaçam paralisar as atividades e deixar a cidade sem coleta. Em caso de suspensão […]

01/11/2018 | Madson Vagner

A Prefeitura de Santana do Cariri está à beira de um colapso administrativo e gestão do prefeito Pedro Henrique (MDB), já vive em tempo de caos. São três meses de atrasos no pagamento da coleta de lixo. Garis e empresa responsável ameaçam paralisar as atividades e deixar a cidade sem coleta. Em caso de suspensão da coleta, a população promete depositar o lixo na porta da Prefeitura e da casa do prefeito.

Longe dos problemas, o prefeito Pedro Henrique tem se dedicado a suas empresas no Piauí e a muito tempo não é visto na cidade. Outro setor que promete parar são os carros pipas, pelo mesmo problema. Há meses não recebem pelos serviços.

Além disso, a folha de pagamento e vários outros serviços também estão em atraso. O problema é que não há a quem reclamar ou cobrar, o prefeito está sempre viajando.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: