e-Política
MadsonVagner
Santana do Cariri. Desgastes de Cid e Danieli afetam campanha do PDT

A apatia da campanha do PDT em Santana do Cariri começa a preocupar os líderes do partido. Rodeada de apoiadores investigados por corrupção, a campanha do ex-vereador Vicente Brilhante que, também, é ficha suja, não dá sinais de que vai decolar. No sábado, 26, uma caminhada com o ex-governador Cid Gomes, acabou piorando ainda mais […]

29/05/2018 | Madson Vagner

A apatia da campanha do PDT em Santana do Cariri começa a preocupar os líderes do partido. Rodeada de apoiadores investigados por corrupção, a campanha do ex-vereador Vicente Brilhante que, também, é ficha suja, não dá sinais de que vai decolar. No sábado, 26, uma caminhada com o ex-governador Cid Gomes, acabou piorando ainda mais a situação.

Os desgastes de Cid, que enfrenta denúncia por ter recebido propina de R$ 20 milhões da JBS, somados aos prefeita cassada, Danieli Machado, que terá que devolver mais de R$ 1 milhão à Funasa, não atraiu mais de 200 pessoas para o evento político.

Além disso, Vicente Brilhante teve parecer pelo indeferimento da sua candidatura, emitido pelo Ministério Público Eleitoral. O parecer será analisado pela Justiça Eleitoral e o PDT pode ficar sem candidato às vésperas da eleição, que acontece no dia 3 de junho.

(Matéria completa no Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: