e-Política
MadsonVagner
Se for para o PSB, Camilo mexe no cenário para 2022

A informação do programa Ceara News, da rede Plus FM; depois confirmado pelo site O Antagonista, de que o governador Camilo Santana negocia sua saída do PT e pode embarcar no PSB, está mexendo com o cenário para a eleição de 2022. Segundo a coluna Rebate, do Jornal do Cariri, assinada pelo jornalista Donizete Arruda, […]

20/03/2019 | Madson Vagner

A informação do programa Ceara News, da rede Plus FM; depois confirmado pelo site O Antagonista, de que o governador Camilo Santana negocia sua saída do PT e pode embarcar no PSB, está mexendo com o cenário para a eleição de 2022. Segundo a coluna Rebate, do Jornal do Cariri, assinada pelo jornalista Donizete Arruda, “o governador Camilo Santana negocia, há 60 dias, sua saída do PT e seu ingresso no PSB”.

A mudança foi confirmada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e teria o aval do governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Se confirmada, a mudança mudará completamente o cenário eleitoral no Ceará. “Camilo passa a ser dono de um partido e interfere no destino de sua própria sucessão, além de impor o seu destino obrigando aos Ferreira Gomes a cessão da vaga de senador, hoje prometida por Ciro Gomes à reeleição de Tasso Jereissati,” avalia Donizete.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: