e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Secretário de finanças esclarece projeto da gestão durante sessão ordinária, em Crato

Em mais uma sessão ordinária, dia 27 de maio, os vereadores de Crato receberam a visita do secretário de finanças e planejamento do município, Carlos Eduardo Marino.

04/06/2019 | Madson Vagner

Na última segunda-feira (27/05) em mais uma sessão ordinária, os vereadores receberam no plenário da Câmara a visita do secretário de finanças e planejamento do município, Carlos Eduardo Marino, que após o convite do vereador Amadeu de Freitas (PT) prestou esclarecimentos sobre o projeto de autoria do prefeito municipal que autoriza a gestão a realizar uma operação de crédito, ou seja, um empréstimo junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). 

Sobre o valor, que poderá chegar até 20 milhões de reais, o secretário destacou a utilização para a modernização da administração pública municipal, que envolverá a área de tecnologia da informação, identificação de imóveis sem registros e também a formação de servidores nas áreas de atuação técnica no município. Além disso, haverá investimento no arquivo público. Foi esclarecido também que existe uma carência de dois anos para iniciar o pagamento e até 20 anos para finalizar. 

Ao término das discussões e votações de projetos e requerimentos a sessão foi finalizada pelo presidente em exercício Fernando Brasil (PP).

(Assessoria de imprensa)

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: