e-Política
MadsonVagner
Secretário Evaldo pronto para dar explicações

O secretário de Finanças e Administração de Juazeiro do Norte, Evaldo Soares, disse ao prefeito Arnon Bezerra que está preparado para apresentar todas as respostas a qualquer questionamento que venha a ser feito por um vereador na Câmara Municipal, por um cidadão ou mesmo pelo Ministério Público do Ceará. Evaldo explicou ao prefeito juazeirense que […]

14/02/2018 | Madson Vagner

O secretário de Finanças e Administração de Juazeiro do Norte, Evaldo Soares, disse ao prefeito Arnon Bezerra que está preparado para apresentar todas as respostas a qualquer questionamento que venha a ser feito por um vereador na Câmara Municipal, por um cidadão ou mesmo pelo Ministério Público do Ceará.

Evaldo explicou ao prefeito juazeirense que se houver perda de confiança, Arnon nem precisa demiti-lo, ele próprio entrega o cargo. Esclareceu que não há nenhuma ilegalidade na atual administração e reconhece que não estava acostumado com a presença de parlamentares na Secretaria de Finanças, no dia do pagamento de fornecedores, fazendo cobrança em nome de aliados.

Para dirimir dúvidas, Evaldo Soares avisa que os fornecedores terão data para receber e, desse modo, não haverá necessidade de pressão para que o pagamento aconteça. Esse é o modelo que o prefeito Arnon mandou implantar.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: