e-Política
MadsonVagner
Segundo TCE, novo presidente da Câmara de Jati é ficha suja

Eleito recentemente para comandar a Câmara de Jati, o vereador Ronivaldo Souza, nem sentiu o gosto de sentar na cadeira de presidente e já enfrenta desgaste político. Seu nome já está sendo contestado por constar na lista de políticos com improbidade do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Avaliado como ficha suja, o vereador deve […]

05/01/2019 | Madson Vagner

Eleito recentemente para comandar a Câmara de Jati, o vereador Ronivaldo Souza, nem sentiu o gosto de sentar na cadeira de presidente e já enfrenta desgaste político. Seu nome já está sendo contestado por constar na lista de políticos com improbidade do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Avaliado como ficha suja, o vereador deve sofrer com ações judiciais pedindo seu impedimento à frente da presidência do Poder Legislativo.

Ao lado de Ronivaldo, a prefeito interina Francisca Ferreira, a Mundinha, também, pode sofrer com uma possível ação para investigar a eleição da Câmara. Mundinha é acusada de financiar a campanha de Ronivaldo com favorecimento financeiro e administrativo aos vereadores que votaram na chapa. O caso deve ir parar no Ministério Público. É um típico caso de alegria que pode morrer de véspera.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: