e-Política
MadsonVagner
Segundo turno antecipado, PT parte para o ataque a Bolsonaro

O resultado das últimas pesquisas eleitorais, que apontam o crescimento do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, parece ter motivado a antecipação do segundo turno das eleições. Na manhã desta quarta-feira, 03, a campanha petista iniciou uma série vídeos demonstrando como Bolsonaro, que se apresenta “contra o sistema”. Nos vídeos o PT, mostra que Bolsonaro é […]

03/10/2018 | Madson Vagner

O resultado das últimas pesquisas eleitorais, que apontam o crescimento do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, parece ter motivado a antecipação do segundo turno das eleições. Na manhã desta quarta-feira, 03, a campanha petista iniciou uma série vídeos demonstrando como Bolsonaro, que se apresenta “contra o sistema”.

Nos vídeos o PT, mostra que Bolsonaro é a favor de um golpe de Estado e dos ataques aos direitos dos trabalhadores e mais pobres do país. O programa não discute valores morais e costumes, se concentrando nos temas econômicos relativos à vida cotidiana. O vídeo mostra alguns dos votos de Bolsonaro na Câmara dos Deputados para apresentar sua face verdadeira aos eleitores.

“Bolsonaro foi o único deputado que votou contra o Fundo de Combate à Pobreza; votou contra a valorização do salário mínimo; votou contra os direitos dos trabalhadores na reforma trabalhista de Temer. Mas quando foi para aumentar o próprio salário, ele votou a favor”, diz um dos vídeos.

(Com informações e foto montagem do Site Brasil 247).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: