e-Política
MadsonVagner
Segundo turno. Arnon vai de Haddad; Giovanni de Bolsonaro

Em Juazeiro do Norte, o prefeito Arnon Bezerra (PTB) e o vice Giovanni Sampaio (PPS) estão em lados opostos no segundo turno da eleição presidencial. Enquanto Arnon declarou voto em Fernando Haddad (PT), Giovanni declarou vota em Jair Bolsonaro. Segundo informações, não adiantaram os apelos de pessoas ligadas ao prefeito e ao governador Camilo Santana […]

24/10/2018 | Madson Vagner

Em Juazeiro do Norte, o prefeito Arnon Bezerra (PTB) e o vice Giovanni Sampaio (PPS) estão em lados opostos no segundo turno da eleição presidencial. Enquanto Arnon declarou voto em Fernando Haddad (PT), Giovanni declarou vota em Jair Bolsonaro. Segundo informações, não adiantaram os apelos de pessoas ligadas ao prefeito e ao governador Camilo Santana (PT).

Segundo a coluna Rebate, do Jornal do Cariri, Giovanni aposta na vitória de Bolsonaro e na possibilidade ser um dos políticos com prestígio no Planalto, pois mantém boas relações dentro do Exército. Como militar da reserva, Giovanni sabe como funcionará o governo Bolsonaro e garante ser capaz de incluir Juazeiro nas prioridades do Governo Federal, em caso de vitória do coronel reformado.

Arnon discorda, mas já teria dito que respeitará a posição contrária. Há quem avalie que o apoio a Haddad custará caro a Juazeiro do Norte, em caso de vitória de Bolsonaro. Neste caso, Giovanni seria a opção para abrir as portas dos ministérios.

(Com informações da Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: