e-Política
MadsonVagner
Sem distinção, prefeito de Milagres articula com diferentes ideologias políticas

O prefeito Figueiredo já recebeu deputados federais que vão do seu PDT, passando pelo PT e o PSL do deputado Heitor Freire, aliado do presidente Bolsonaro.

27/08/2021 | Madson Vagner

O prefeito de Milagres, Cicero Figueiredo, parece disposto a quebrar paradigmas quando o assunto e articulação política. Depois de liderar os municípios vizinhos na discussão de ações conjuntas, o prefeito não se limitado a ideologias políticas, quando está em jogo benefícios para o município.

Filiado ao PDT, Figueiredo já recebeu deputados federais que vão do seu PDT, passando pelo PT, sua ex-sigla, até o PSL de aliados ferrenhos do presidente Bolsonaro. Foi assim no sábado, dia 21, quando recebeu o deputado Heitor Freire.

Figueiredo e Heitor, visitaram o Hospital Municipal e o recém inaugurado Centro de Reabilitação. Heitor já tinha garantido emenda de R$ 1 milhão para o município e acabou se comprometendo em ajudar com novas destinações. A articulação para o encontro partiu da vereadora Amanda Moura e do ex-presidente da Câmara, Ubelardo Moura.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: