e-Política
MadsonVagner
Sem noção. Deputado do PSL no Ceará causa desconforto à Assembleia

O deputado estadual, André Fernandes (PSL), causou transtorno à Assembleia Legislativa ao anunciar que decoraria seu gabinete com réplicas de armas de fogo. O caso repercutiu negativamente na Casa, já que, com exceção da segurança da Casa, o Regimento Interno proíbe a entrada e o porte de armas ou similares nas dependências da Assembleia. Em […]

25/02/2019 | Madson Vagner

O deputado estadual, André Fernandes (PSL), causou transtorno à Assembleia Legislativa ao anunciar que decoraria seu gabinete com réplicas de armas de fogo. O caso repercutiu negativamente na Casa, já que, com exceção da segurança da Casa, o Regimento Interno proíbe a entrada e o porte de armas ou similares nas dependências da Assembleia.

Em reação, a Mesa Diretora da Assembleia pediu esclarecimentos ao deputado, nesta segunda-feira, 25. Mesmo com a conclusão de não ter ferido o regimento, as ações do deputado foram consideradas uma afronta.

De acordo com informações de bastidores, outra situação que incomodou os parlamentares foi o termo “#GabineteOpressor” usada pelo deputado André na postagem, na última sexta-feira, 22. O termo prejudica a imagem da Assembleia e vai de encontro a valores defendidos pela Casa como a “pluralidade”, relataram alguns deputados.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: