e-Política
MadsonVagner
Sem votar em Eunício, Ciro tenciona rompimento com Camilo

A relação entre o presidenciável Ciro Gomes (PDT) e o senador Eunício Oliveira (MDB), chegou ao seu ponto mais crítico. A crise, motivada pela declaração de voto de Eunício à Lula, deve ter mais um capítulo no próximo dia 18, durante lançamento da candidatura presidencial de Ciro, no Ceará. A expectativa é que seu Cid […]

10/08/2018 | Madson Vagner

A relação entre o presidenciável Ciro Gomes (PDT) e o senador Eunício Oliveira (MDB), chegou ao seu ponto mais crítico. A crise, motivada pela declaração de voto de Eunício à Lula, deve ter mais um capítulo no próximo dia 18, durante lançamento da candidatura presidencial de Ciro, no Ceará. A expectativa é que seu Cid Gomes (PDT) e o governador Camilo Santana (PT) não compareçam ao evento.

Camilo e Cid estão na defesa da aliança com Eunício, enquanto Ciro já disse não admitir que o seu grupo político apoie a reeleição de Eunício. Cid e Camilo já declararam voto ao emedebista ao mesmo tempo que responsabilizaram e prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, pelo acordo de Camilo com Eunício. O clima deles também está tenso. A informação é destaque no jornal O Globo.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: