e-Política
MadsonVagner
Senador Kajuru acusa Gilmar Mendes de enricar com venda de sentença

O senador Jorge Kajuru (PSB-GO), gravou vídeo nessa terça-feira, 19, em que afirma que o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, enricou ilicitamente com a venda sentenças. Kajuru questiona de onde veio o patrimônio bilionário do ministro. “De onde você tirou esse patrimônio? Da Mega Sena? De herança, de quem você tirou, Gilmar […]

20/03/2019 | Madson Vagner

O senador Jorge Kajuru (PSB-GO), gravou vídeo nessa terça-feira, 19, em que afirma que o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, enricou ilicitamente com a venda sentenças. Kajuru questiona de onde veio o patrimônio bilionário do ministro.

“De onde você tirou esse patrimônio? Da Mega Sena? De herança, de quem você tirou, Gilmar Mendes? Foram das sentenças que você vendeu, seu canalha!”, disse Kajuru. Gilmar Mendes pediu oficialmente ao presidente da STF, ministro Dias Toffoli, providências sobre as acusações do senador.

Segundo Kajuru, Mendes será o primeiro a ser investigado pela CPI da Lava Toga, que foi protocolado no Senado nesta quarta-feira, 20. A CPI pretende investigar abuso de autoridade de ministros do Supremo.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: