e-Política
MadsonVagner
Sinais de enfraquecimento no grupo que comanda Aurora

Em Aurora, o grupo do ex-prefeito Adailton Macedo (MDB), que conta com o atual prefeito Júnior Macedo (PR), deu sinais de enfraquecimento nestas eleições. Eles foram derrotados na disputa para deputado federal e não conseguiram o objetivo na votação do seu principal candidato a estadual, Davi de Raimundão, que esperava 5 mil votos e teve […]

12/10/2018 | Madson Vagner

Em Aurora, o grupo do ex-prefeito Adailton Macedo (MDB), que conta com o atual prefeito Júnior Macedo (PR), deu sinais de enfraquecimento nestas eleições. Eles foram derrotados na disputa para deputado federal e não conseguiram o objetivo na votação do seu principal candidato a estadual, Davi de Raimundão, que esperava 5 mil votos e teve 3.858.

Para piorar o grupo perdeu a disputa de federal para o principal adversário, o ex-prefeito Carlos Macedo. Mesmo Carlos não tendo os votos computados, a vergonha não diminuiu. A candidata do grupo, Rachel Marques, teve apenas 1.385 votos. E pior, Raquel e Davi não se elegeram e Carlos comemora a eleição de Guilherme, que teve 2.051 votos.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: