e-Política
MadsonVagner
Sob a chaga de maior cobrador de impostos, Tasso visita Juazeiro

O senador Tasso Jereissati, maior liderança do PSDB no Ceará faz caminhada pelo centro de Juazeiro do Norte, neste sábado, 07. Ao lado dos empresários Nelinho Freitas, pré-candidato a deputado estadual, e Raimundo Cordeiro Freitas, ex-prefeito de Russas, Tasso tenta reverter a imagem negativa causada nos últimos meses com perda da maioria dos partidos da […]

07/07/2018 | Madson Vagner

O senador Tasso Jereissati, maior liderança do PSDB no Ceará faz caminhada pelo centro de Juazeiro do Norte, neste sábado, 07. Ao lado dos empresários Nelinho Freitas, pré-candidato a deputado estadual, e Raimundo Cordeiro Freitas, ex-prefeito de Russas, Tasso tenta reverter a imagem negativa causada nos últimos meses com perda da maioria dos partidos da oposição.

Segundo reportagem do site Miséria, Tasso não será bem recebido, principalmente, pelos comerciantes da rua São Pedro, principal via da cidade. Como ex-governador, Tasso é avaliado como maior cobrador de impostos da história do Ceará. Tasso vem apresentar a pré-candidatura do desconhecido general Guilherme Theofhilo que, à tarde, participa de entrevista coletiva no Hotel Verdes Vales.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: