e-Política
MadsonVagner
Sob ordens de Camilo, forças de segurança sufocam ataque das facções em Juazeiro

As forças de segurança do Estado conseguiram sufocar uma onda de ataques a ônibus, veículos oficiais e prédios públicos de Juazeiro do Norte. Com a proposta de causar terror, motivado pela proibição de pernoite na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), a facção denominada Guardiões do Estado (GDE) iniciou os ataques na noite de […]

15/05/2018 | Madson Vagner

As forças de segurança do Estado conseguiram sufocar uma onda de ataques a ônibus, veículos oficiais e prédios públicos de Juazeiro do Norte. Com a proposta de causar terror, motivado pela proibição de pernoite na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), a facção denominada Guardiões do Estado (GDE) iniciou os ataques na noite de sábado (11).

Foram incendiados dois ônibus e uma viatura do Demutran. Uma ação da Polícia Militar do Crajubar, sob ordens direta do governador Camilo Santana (PT), conseguiu se antecipar novos ataques, prendeu cinco envolvidos e sufocou o movimento criminoso.

Apesar do sucesso das ações, o comandante do 2º BPM, Major Luciano Rodrigues, advertiu sobre a atuação das facções no Cariri é uma realidade e pediu ajuda de toda a sociedade no combate ao crime organizado.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: