e-Política
MadsonVagner
Sobre ataques de facções, Capitão Wagner diz que é hora de união

O deputado federal Capitão Wagner (Pros), afirmou disse nas redes sociais (live no Facebook), que “não está na hora de nós fazermos oposição e tripudiarmos em cima desses erros. Está na hora de nós nos unirmos”. Mesmo sendo o principal opositor do Governo de Camilo Santana, Wagner anunciou uma viajem à Brasília amanhã desta terça-feira, […]

07/01/2019 | Madson Vagner

O deputado federal Capitão Wagner (Pros), afirmou disse nas redes sociais (live no Facebook), que “não está na hora de nós fazermos oposição e tripudiarmos em cima desses erros. Está na hora de nós nos unirmos”. Mesmo sendo o principal opositor do Governo de Camilo Santana, Wagner anunciou uma viajem à Brasília amanhã desta terça-feira, 8, em busca de ajuda para a crise na segurança pública no Ceará.

Wagner surpreendeu, ainda, pelos elogios destinados ao governador Camilo, segundo ele, pela escolha de Mauro Albuquerque para a Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará, como pelo pedido de reforço da Força Nacional.

Wagner disse ainda que visitou alguns municípios e percebeu a ausência de aeronaves do Ciopaer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas). “Antes de qualquer crítica, eu liguei para o governador para que ele pudesse se atentar e ele prometeu que iria solucionar esse problema”, disse.

A atitude do deputado Capitão Wagner motivou elogios do secretário da Casa Civil, Élcio Batista, que destacou: “a questão da segurança pública é uma questão suprapartidária, ela está acima dos interesses individuais, dos interesses ideológicos, das preferências partidárias”, disse.

(Com informações do jornal O Povo).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: