e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Sobre operação do MP, Prefeitura de Santana garante não haver envolvimento de gestores

Em nota a Prefeitura de Santana do Cariri nega que a investigação recaia sobre o prefeito Pedro Henrique (MDB) ou qualquer outro gestor do município. Os alvos seriam empresas.

18/10/2020 | Madson Vagner

A prefeitura de Santana do Cariri divulgou nota na sexta-feira, 14, sobre a operação do Ministério Público do Ceará, com apoio da Polícia Civil, deflagrada na quinta-feira, 13. Na nota a Prefeitura nega que a investigação recaia sobre o prefeito Pedro Henrique (MDB) ou qualquer outro gestor do município.

Segundo a nota, tratou-se da “Operação Reciclari” deflagrada pelo Núcleo de Repressão à Lavagem de Dinheiro e combate à corrupção que investiga processos licitatórios de limpeza urbana nos anos de Processos de 2014,2016 e 2017 e os mandados de busca e apreensão foram executados em Santana do Cariri e Lavras da Mangabeira.

Ainda, segundo a nota, os alvos são empresários e empresas; e as apurações investigam as empresas URBANLIMP Serviços de Limpeza e Conservação Ltda; META Empreendimentos e Serviços de Locação de Mão de Obra- EIRELI e AGILMAIS Locação de Serviços Imobiliários Ltda.

Sobre a operação não houve manifestação pública do Ministério Público ou da Policia Civil.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: