e-Política
MadsonVagner
Sucessão. André com dificuldades eleitorais em Juazeiro do Norte

O deputado federal André Figueiredo parece em dificuldades com o PDT de Juazeiro do Norte. Se prendeu tanto a defender a tese de Ciro Gomes, contra a aliança do governador Camilo Santana e o senador Eunício Oliveira, que esqueceu da própria reeleição. Em Juazeiro, onde o PDT tem a maior bancada de vereadores, com quatro […]

02/05/2018 | Madson Vagner

O deputado federal André Figueiredo parece em dificuldades com o PDT de Juazeiro do Norte. Se prendeu tanto a defender a tese de Ciro Gomes, contra a aliança do governador Camilo Santana e o senador Eunício Oliveira, que esqueceu da própria reeleição.

Em Juazeiro, onde o PDT tem a maior bancada de vereadores, com quatro parlamentares, André ainda não tem nenhum voto. E pior, nem não pediu apoio a nenhum dos correligionários. Os vereadores juazeirenses alertam: quando ele (André) acordar poderá ser tarde.

Em Brasília, André tentou receber os correligionários que foram à Marcha dos Vereadores promovendo um jantar, mas se decepcionou. Menos da metade compareceu. O problema é se a situação estiver sendo repetida em outros municípios, André pode depender do socorro do Abolição. Será que virá?

(Com informações da coluna Rebate, Jornal do Cariri)

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: