e-Política
MadsonVagner
Tasso desmente Dória; continua na disputa das prévias do PSDB

O governador paulista João Dória disse em entrevista ao programa Roda Viva que Tasso havia desistido de disputar as prévias tucanas.

30/08/2021 | Madson Vagner

Em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, o senador cearense Tasso Jereissati, voltou a desmentir o governador de São Paulo, João Dória, sobre sua participação nas prévias do PSDB. Dória afirmou em entrevista ao programa Roda Viva (Rede Cultura) que Tasso havia desistido de disputar as prévias tucanas à Presidência da República.

“Soube com um certo espanto e, em primeiro momento, sem acreditar que o governador Doria afirmou que eu tinha desistido”, disse Tasso à Folha nesse domingo, 29. Durante a entrevista Tasso chegou admitir que Doria é favorito nas prévias do partido, que acontecem em novembro.

“Fiquei realmente surpreso. Nunca disse isso para ninguém ou conversei com o própria Dória. Tenho uma afinidade muito grande com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e com o Arthur Virgílio, do Amazonas. Estamos fazendo um esforço muito grande para termos uma candidatura só nas prévias que possa competir com o Dória”, finalizou Tasso.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: