e-Política
MadsonVagner
Tasso faz pazes com Ciro, mas Roberto Pessoa diz não

O senador Tasso Jereissati (PSDB) e o ex-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT), depois de anos sem contato, parecem ter feito as pazes. Ciro disse ter encontrado com Tasso e conversado durante algum tempo. Ciro aproveitou para elogiar o “ex-adversário” político a quem já qualificou de assassino. O encontro foi comentado durante entrevista ao Band […]

26/02/2019 | Madson Vagner

O senador Tasso Jereissati (PSDB) e o ex-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT), depois de anos sem contato, parecem ter feito as pazes. Ciro disse ter encontrado com Tasso e conversado durante algum tempo. Ciro aproveitou para elogiar o “ex-adversário” político a quem já qualificou de assassino. O encontro foi comentado durante entrevista ao Band News FM.

Apesar da satisfação de Tasso com as pazes, em conversa com o aliado e correligionário, o deputado federal Roberto Pessoa (PSDB), Tasso ouviu o que não queria. Roberto garantiu que não fará composição com os irmãos Cid e Ciro Gomes. Vai continuar na oposição no Ceará. Outro que não teria aceitado a composição foi o ex-governador Lúcio Alcântara.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: