e-Política
MadsonVagner
Tensão. Camilo reúne base, Cid e outros líderes não comparecem

O governador Camilo Santana (PT) tentou novamente reunir sua base eleitoral para falar sobre as eleições deste ano. Entre as pautas, a aliança com o senador Eunício Oliveira (MDB). A reunião fechada a parlamentares estaduais e federais, que aconteceu na residência oficial, nessa quarta-feira, 18, mais uma vez não contou com a presença do ex-governador […]

19/07/2018 | Madson Vagner

O governador Camilo Santana (PT) tentou novamente reunir sua base eleitoral para falar sobre as eleições deste ano. Entre as pautas, a aliança com o senador Eunício Oliveira (MDB). A reunião fechada a parlamentares estaduais e federais, que aconteceu na residência oficial, nessa quarta-feira, 18, mais uma vez não contou com a presença do ex-governador Cid Gomes, principal aliado de Camilo.

Não compareceram também vários parlamentares ligados a Cid e Ciro Gomes. Foram sentidas as ausências de Leônidas Cristino, Antônio Balhmann, José Sarto e Tin Gomes. As ausências retratam o quanto está tencionado o debate sobre a aliança entre PT, PDT e MDB.

Entre a base mais ligada a Camilo, já há um temor de que a insistência no acordo com Eunício possa prejudicar a aliança com os irmãos Cid e Ciro, podendo ocasionar o rompimento definitivo. Apesar da tensão, Cid disso que não será candidato ao Governo.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: