e-Política
MadsonVagner
Tensão para definir agenda de Ciro no Cariri

A reunião que definiu os compromissos do presidenciável Ciro Gomes no Cariri passou longe de ser um encontro amigável entre seus correligionários. Coordenada por Caio Bem, assessor do deputado André Figueiredo, o encontro teve momentos tensos, precisando, inclusive, da intervenção da turma do “deixa disso”. Em busca de fortalecer as bases de André, Caio Bem […]

27/02/2018 | Madson Vagner

A reunião que definiu os compromissos do presidenciável Ciro Gomes no Cariri passou longe de ser um encontro amigável entre seus correligionários. Coordenada por Caio Bem, assessor do deputado André Figueiredo, o encontro teve momentos tensos, precisando, inclusive, da intervenção da turma do “deixa disso”.

Em busca de fortalecer as bases de André, Caio Bem apresentou uma proposta onde Ciro seria acompanhado por meia dúzia de pessoas até a estátua do Padre Cícero, faria algumas fotos e seguiria sem perder tempo para o Crato. Foi interrompido por Gilmar Bender, que mandou o assessor respeitar o Juazeiro do Norte e a imagem do Padre Cícero.

Ao bater a mão na mesa, Bender disse que não permitiria que Juazeiro servisse de simples ponto de passagem e Padre Cícero mera imagem de exploração visual.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: