e-Política
MadsonVagner
Tensão. Servidores de Caririaçu próximos de decretar greve

Os servidores municipais de Caririaçu podem deflagrar greve nos próximos dias. As negociações com a gestão do prefeito Edmilson Leite (PDT), não estão avançando. Apesar de uma proposta de apenas 2,5%, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais não foi atendido. A Prefeitura aceita o percentual, mas quer dividir 1,5% para agosto deste ano e 1% […]

10/05/2018 | Madson Vagner

Os servidores municipais de Caririaçu podem deflagrar greve nos próximos dias. As negociações com a gestão do prefeito Edmilson Leite (PDT), não estão avançando. Apesar de uma proposta de apenas 2,5%, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais não foi atendido. A Prefeitura aceita o percentual, mas quer dividir 1,5% para agosto deste ano e 1% somente para janeiro de 2019.

Sobre o retroativo, a gestão Edmilson quer decidir em outro momento. O Sindicato convocou para o dia 15 deste mês, uma assembleia geral para avaliar a proposta. O presidente do Sindicato, Orlando Soares, reclama que tenta negociar com o Poder Executivo desde 2016, mas falta entendimento e sensibilidade da gestão.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: