e-Política
MadsonVagner
Terá revanche entre Dariomar e a oposição

O próximo embate entre o prefeito Dariomar Soares e a oposição na Câmara de Altaneira está marcado. Com o resultado na sessão dessa sexta, os membros da Comissão Processante decidiram encaminhar o relatório para o Ministério Público do Estado. Querem um julgamento técnico-jurídico para se sobrepor ao julgamento político. Outro revés para a gestão Dariomar […]

01/12/2018 | Madson Vagner

O próximo embate entre o prefeito Dariomar Soares e a oposição na Câmara de Altaneira está marcado. Com o resultado na sessão dessa sexta, os membros da Comissão Processante decidiram encaminhar o relatório para o Ministério Público do Estado. Querem um julgamento técnico-jurídico para se sobrepor ao julgamento político.

Outro revés para a gestão Dariomar deve acontecer na eleição da nova mesa diretora da Câmara. O favorito para assumir a presidência da Casa é o vereador Professor Adeilton, do PSD. Presidente da Comissão e opositor ferrenho da gestão Dariomar.

Além de Adeilton, como presidente, Dariomar vai enfrentar a oposição do grupo ligado ao ex-prefeito Delvamberto Soares. Aliados em 2016, os dois estão rompidos e Delvamberto já teria avisado: o grupo terá candidato em 2020.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: