e-Política
MadsonVagner
Terceira via avança em Missão Velha

Depois da importante vitória do grupo liderando pelos irmãos Gidalberto e Tardiny Pinheiro na composição da nova Mesa Diretora da Câmara de Missão Velha, agora foi a vez do vice-prefeito Dr. Lorin, avançar nas articulações. Lorin rompeu com o prefeito Diego Feitosa e se prepara para disputar contra Diego e o grupo dos Pinheiros. Na […]

23/01/2019 | Madson Vagner

Depois da importante vitória do grupo liderando pelos irmãos Gidalberto e Tardiny Pinheiro na composição da nova Mesa Diretora da Câmara de Missão Velha, agora foi a vez do vice-prefeito Dr. Lorin, avançar nas articulações. Lorin rompeu com o prefeito Diego Feitosa e se prepara para disputar contra Diego e o grupo dos Pinheiros.

Na última semana, Lorin conseguiu a adesão do vereador Orlando do Aleixo, que representa a região da serra do Jamacaru, que junta o Pontal da Serra, Banco de Arreia e Aleixo. A região era aliada de Diego, por articulação do ex-prefeito Washington Fechine. A adesão do vereador Orlando ao grupo do Dr. Lorin é avaliado pela oposição como um avanço perigoso da chamada terceira via para a disputa.

Na base do prefeito, a avaliação é que a maior liderança da serra é Washington e, portanto, o rompimento de Orlando não afetará na próxima eleição. Lorin comemora!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: