e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Tolerância zero; ex-prefeito de Farias Brito desabafa sobre traição de ex-vereador

Em áudio, o ex-prefeito Vandevelder Freitas chegou a usar palavras impublicáveis para definir o considerou uma traição do ex-vereador Luiz Cachoeira.

01/10/2019 | Madson Vagner

O ex-prefeito de Farias Brito, Vandevelder Freitas, parece ter perdido a paciência com os aliados que estão mudando para o lado do pré-candidato Deda Pereira. Na última semana, Vandevelder gravou áudio ao ex-vereador Luiz Cachoeira desabafando sobre o posicionamento do ex-aliado. Vandevelder chegou a usar palavras impublicáveis para definir o considerou uma traição.

O ex-prefeito alegou ter financiado todas as campanhas do ex-vereador e garantiu que ele não terá paz. “Se eu puder passar por cima, eu vou te machucar, eu vou te perseguir. Eu vou fazer de tu um Zé Ninguém, que é o que tu merece”, disse Vandevelder.

Na cidade, o clima é de apreensão com o que pode acontecer. Aliados do ex-prefeito garantem que tudo não passou de desabafo, motivado pela passagem de Luiz Cachoeira para o outro lado. Vandevelder finaliza o áudio dizendo que o ex-aliado se vendeu e não merece consideração.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: