e-Política
MadsonVagner
TRE fará diplomação dos 72 eleitos nesta quarta-feira

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diploma nesta quarta-feira, 19, os 72 candidatos eleitos neste ano de 2018. A cerimônia, sob a presidência da desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, a partir das 17 horas. Serão diplomados o governador reeleito Camilo Santana (PT); a vice, Izolda Cela (PDT); os senadores […]

19/12/2018 | Madson Vagner

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diploma nesta quarta-feira, 19, os 72 candidatos eleitos neste ano de 2018. A cerimônia, sob a presidência da desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, a partir das 17 horas.

Serão diplomados o governador reeleito Camilo Santana (PT); a vice, Izolda Cela (PDT); os senadores eleitos, Cid Gomes (PDT) e Eduardo Girão (Pros); e mais 46 deputados estaduais e 22 deputados federais.

DETALHE. Os candidatos eleitos do sexo masculino, que tenham até 45 anos completados até 31 de dezembro deste ano, são obrigados a apresentar a quitação militar. O TRE notificou os 30 candidatos que se enquadram nesse perfil, e até a semana passada, apenas sete haviam enviado o documento.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: