TRE tira Raimundão da disputa, o substituto será Davi

O candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (MDB), conhecido como Raimundão, está fora da disputa para a Assembleia Legislativa. Nesta segunda-feira, 17, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), indeferiu por unanimidade o registro da sua candidatura, a pedido do Ministério Público Eleitoral. Quando prefeito, Raimundão teve contas desaprovadas […]

18/09/2018 | Madson Vagner | Cariri

O candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (MDB), conhecido como Raimundão, está fora da disputa para a Assembleia Legislativa. Nesta segunda-feira, 17, o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), indeferiu por unanimidade o registro da sua candidatura, a pedido do Ministério Público Eleitoral.

Quando prefeito, Raimundão teve contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), o que, motivou o aparecimento do seu nome na lista de inelegíveis entregue pelo órgão à Justiça Eleitoral. Apesar do direito a recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em nota, Raimundão resolveu apresentar o filho mais novo, Davi Macedo, como seu substituto na disputa.

Relacionadas:

Topo