e-Política
MadsonVagner
“União Brasil” do Ceará será comandado pela oposição de Capitão Wagner

Wagner é pré-candidato a governador e com a adesão do União Brasil a sua pré-candidatura, se fortalece ainda mais na corrida ao Palácio da Abolição.

10/12/2021 | Madson Vagner

Depois de uma queda de braço que envolveu, entre outras lideranças, os irmão Cid e Ciro Gomes, o presidente nacional do União Brasil decidiu: o partido fica sob o comando do deputado federal e líder da oposição, Capitão Wagner, do Pros.

Wagner é pré-candidato a governador e com a adesão do União Brasil a sua pré-candidatura, se fortalece ainda mais na corrida ao Palácio da Abolição. Outra aliança esperada pelo por Wagner é com o MDB do ex-senador Eunício Oliveira, que tem firmado posição de oposição aos irmãos Cid e Ciro, que enfrentam um quadro desfavorável, também, no cenário nacional.

A queda no cenário nacional de Ciro é confirmada pelas pesquisas de opinião que o colocam em 4° lugar, ameaçado de ser ultrapassado por João Doria, que está em 5°, e foi confirmado como candidato ao PSDB ao Planalto, após prévias. A informação é que dentro do PDT se multiplicam o coro pela desistência de Ciro e apoio ao ex-presidente Lula, do PT.

(Com informações da Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: