e-Política
MadsonVagner
Uso da máquina. Idilvan Alencar é acusado de usar escolas na sua campanha

Ex-secretário de Educação do Ceará, o candidato a deputado federal Idilvan Alencar (PDT) está sendo acusado por alunos de Tianguá e Uruburetama de uso da máquina pública na sua campanha. Segundo dois alunos, ao chegarem na sala de aula encontraram material de campanha do candidato em todas as carteiras. A revolta dos alunos ganhou as […]

04/10/2018 | Madson Vagner

Ex-secretário de Educação do Ceará, o candidato a deputado federal Idilvan Alencar (PDT) está sendo acusado por alunos de Tianguá e Uruburetama de uso da máquina pública na sua campanha. Segundo dois alunos, ao chegarem na sala de aula encontraram material de campanha do candidato em todas as carteiras.

A revolta dos alunos ganhou as redes sociais que cobraram o respeito ao projeto de lei que trata da ‘escola sem partido’. A denúncia deve motivar uma investigação da Justiça Eleitoral.

Candidato preferencial da vice-governadora e candidata à reeleição, Izolda Cela, o ex-secretário tem uma das campanhas mais caras do estado. Além da indução do voto dos alunos, o candidato estaria fazendo pressão em servidores e professores para angariar votos.

(Com informações do site Ceará News 7).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: