e-Política
MadsonVagner
Vereadora de Juazeiro denuncia tráfico de drogas em carroças e ameaça de morte

A vereadora juazeirense Jaqueline Gouveia denunciou na sessão da Câmara dessa terça-feira, 25, que existem carroceiros fazendo tráfico de drogas no município. Sobre a denúncia, Jaqueline disse ter provas. Durante a sessão, Jaqueline afirmou ainda estar sendo ameaça de morte por carroceiros. Na sessão a vereadora voltou a reclamar dos maus-tratos aos animais e cobrou […]

26/09/2018 | Madson Vagner

A vereadora juazeirense Jaqueline Gouveia denunciou na sessão da Câmara dessa terça-feira, 25, que existem carroceiros fazendo tráfico de drogas no município. Sobre a denúncia, Jaqueline disse ter provas. Durante a sessão, Jaqueline afirmou ainda estar sendo ameaça de morte por carroceiros.

Na sessão a vereadora voltou a reclamar dos maus-tratos aos animais e cobrou a fiscalização da lei de sua autoria aprovada pela Câmara, mas que não está sendo cumprida pelos órgão públicos. “Os animais continuam sendo maltratados sem nenhuma fiscalização,” disse.

Os vereadores destacaram ainda assuntos como distribuição de cartilhas com ‘ideologia de gênero’ em escolas do município, carências na infraestrutura do Corpo de Bombeiros, além de Pleno de Cargos, Carreira e Salários (PCCR) dos Guardas Civis Municipais.

Sobre a cartilha de ideologia de gênero, o vereador Tarso Magno, disse que o material estaria sendo distribuído na Escola Modelo Maria de Lourdes Ribeiro, da Vila São José. Segundo o vereador, o caso está sendo investigado pelo Ministério Público do Estado.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: