e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Vídeo mostra irmão do prefeito de Catarina dando dinheiro a eleitor; flagrante está com o MP

O CN7 publicou um vídeo em que Jefferson Paes de Andrade, irmão do prefeito Thiago Paes de Andrade, é flagrado dando dinheiro a um eleitor.

24/09/2020 | Madson Vagner

O Portal CN7 revelou nessa quarta-feira, 23, um flagrante de corrupção eleitoral no município de Catarina. O CN7 publicou um vídeo em que Jefferson Paes de Andrade, irmão do prefeito Thiago Paes de Andrade, é flagrado dando dinheiro a um eleitor durante uma visita eleitoral.

Segundo informações, o vídeo é de um almoço no distrito Vila Flamengo e mostra que durante o flagrante, Jefferson chega a ficar constrangido ao ver que está sendo filmado. Na gravação, uma pessoa chama Jefferson de “jacaré”, provavelmente, numa referência à sua esperteza política.

Mesmo não morando em Catarina, Jefferson está no poder há 16 anos. Atualmente, o irmão Thiago é quem ocupa o cargo de prefeito e está em campanha pela reeleição. Segundo pessoas próximas, em conversas reservadas, Jefferson garante que está no poder porque sabe “ajeitar” o povo.

Segundo o CN7, as imagens já estariam nas mãos do Ministério Público Eleitoral, configurando prova da parte da estratégia de Jefferson para permanecer no poder.

Na foto, extraída do vídeo, Jefferson é o que está de camisa verde abacate pagando ao eleitor. Na cadeira de balanço, está Thiago Paes de Andrade, atual prefeito.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: