e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Vivo na disputa, Dr. Leitão rejeita acordo e se declara pré-candidato a prefeito do Crato

O promotor aposentado Leitão Moura confirmou sua pré-candidatura à prefeitura do Crato. Leitão garantiu que não deixará a base do governador Camilo.

23/01/2020 | Madson Vagner

Depois de um longo tempo em silêncio, o promotor aposentado Leitão Moura decidiu sair de cima do muro e confirmou sua pré-candidatura à prefeitura do Crato. Contundente, rejeitou migrar para a oposição. Leitão garantiu que não deixará a base do governador Camilo Santana, mas como em outros municípios, o Crato terá mais de um candidato da base aliada.

O promotor aposentado se diz um candidato independente. Apesar de garantir não se tratar de rancor, Leitão reclama que foi o primeiro a defender a candidatura de Zé Ailton Brasil em 2016, em reunião no Abolição. Agora, insiste em protestar por não ter tido a mesma reciprocidade ao se candidatar, em 2018, à Assembleia.

Leitão afirma que continuará amigo do prefeito Zé Ailton Brasil, no entanto, pensa diferente dele politicamente e não abrirá mão da sua posição. Entre os aliados de Leitão, o discurso é o mesmo: não adianta pedir para ele desistir de concorrer, pois a resposta será “não”.

(Com informações da Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: