e-Política
MadsonVagner
Wagner e Gorete enfrentam seus partidos para manter acordos no Ceará

O deputado estadual Capitão Wagner (Pros) e a deputada federal Gorete Pereira (PR) estão enfrentando as direções nacional dos seus partidos para manter acordos já fechados no estado. O Pros de Wagner, conversa sobre aliança com o PT de Lula, enquanto o PR de Gorete bateu martelo e vai de PSDB com Geraldo Alckmin. Já […]

25/07/2018 | Madson Vagner

O deputado estadual Capitão Wagner (Pros) e a deputada federal Gorete Pereira (PR) estão enfrentando as direções nacional dos seus partidos para manter acordos já fechados no estado. O Pros de Wagner, conversa sobre aliança com o PT de Lula, enquanto o PR de Gorete bateu martelo e vai de PSDB com Geraldo Alckmin.

Já na linha de enfrentamento, Gorete garante que, independentemente da decisão da direção nacional, o partido no Ceará vai apoiar a reeleição do petista Camilo Santana. Ao senado, Gorete declarou apoia a Eunício Oliveira (MDB) e Cid Gomes (PDT). A dúvida é Gorete vai apoiar Ciro para presidente.

Sobre a provável aliança entre Pros e PT, Capitão Wagner disse estar incomodado com as articulações. Ele tem feito forte oposição ao PT no estado e já declarou voto nos pré-candidatos General Theophilo (PSDB), ao Governo do Estado, e Jair Bolsonaro (PSL) a presidente.

Apesar da aproximação com os petistas, Wagner acredita que seu partido deve tomar outro rumo como aprofundar as conversas com o DEM de Rodrigo Maia e o MDB de Henrique Meireles. A questão é: ele continuará votando em Bolsonaro?

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: