e-Política
MadsonVagner
Walter Cavalcante anuncia que Eunício será candidato a deputado federal

O deputado estadual Walter Cavalcante disse, em suas redes sociais, que o ex-senador Eunício Oliveiro deve ser candidato a deputado federal.

23/09/2021 | Madson Vagner

O deputado estadual Walter Cavalcante anunciou nesta quarta-feira, 22, em suas redes sociais, que o ex-senador Eunício Oliveiro deve mesmo disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. O anúncio aconteceu após reunião entre Walter, Eunício e os deputados estaduais Daniel Oliveira e Leonardo Araújo. Segundo Walter, o próprio Eunício reafirmou a posição.

Sobre o encontro com os deputados emedebistas, Eunício disse nas redes sociais que “o encontro faz parte da nossa agenda que discute as pautas prioritárias para o desenvolvimento do Ceará e a atuação do MDB na Assembleia”. Na segunda-feira, 20, Eunício foi reconduzido à presidência estadual do MDB e estaria rediscutindo estratégias para a bancada do partido na Assembleia e Câmara dos Deputados.

Ainda na quarta-feira, Eunício se reuniu com o prefeito de Araripe, Cícero de Deus, do PDT, e a liderança de Campos Sales, Christian Martins. Durante o encontro, os dois se comprometeram votar em Eunício para deputado federal ou, dependendo do cenário de 2022, em uma indicação do ex-senador. A articulação foi do deputado estadual Rafael Branco.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: