e-Política
MadsonVagner
Zezinho não é bem vindo na vice de Camilo

Apesar da boa articulação do presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (PDT), para disputar as eleições deste ano como candidato a vice na chapa de Camilo, as coisas começaram a dar errado. O governador Camilo teria dito que não abre mão da continuação de Izolda Cela ao seu lado na disputa. O debate ainda não encerrou, […]

01/06/2018 | Madson Vagner

Apesar da boa articulação do presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (PDT), para disputar as eleições deste ano como candidato a vice na chapa de Camilo, as coisas começaram a dar errado. O governador Camilo teria dito que não abre mão da continuação de Izolda Cela ao seu lado na disputa. O debate ainda não encerrou, mas as chances de Zezinho são poucas.

Zezinho, que trabalha para viabilizar a candidatura do filho, Antônio José, para deputado federal, deve repensar a estratégia. Antônio, que preside o PP pode esperar mais um pouco para ocupar um cargo eletivo. Mesmo com a dificuldade, há quem garanta que Zezinho vai bancar as duas candidaturas, dele a federal e do filho a estadual. É esperar!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: