e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
"Crajubar em alerta contra ataques de facções"

Conforme apurado pelo Jornal do Cariri, o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Juazeiro do Norte se reuniu, na segunda-feira, 7, para planejar ações preventivas a eventuais ataques de facções na região. Mais de 200 ataques já foram registrados em dezenas de cidades cearenses. No Cariri, os ataques atingiram, pelo menos, […]

08/01/2019 | Madson Vagner

Conforme apurado pelo Jornal do Cariri, o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Juazeiro do Norte se reuniu, na segunda-feira, 7, para planejar ações preventivas a eventuais ataques de facções na região. Mais de 200 ataques já foram registrados em dezenas de cidades cearenses.

No Cariri, os ataques atingiram, pelo menos, duas cidades: Juazeiro do Norte e Aurora. A recomendação é redobrar a atenção do serviço de inteligência e aumentar a presença do efetivo policial em pontos estratégicos.

O mais recente ataque ocorreu em Aurora, na noite do sábado, 5, quando uma caminhonete de uma cooperativa agrícola foi incendiada em frente ao prédio da Delegacia de Polícia Civil do Município. O caso está sendo investigado pela 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo.

Em Juazeiro, o alvo dos criminosos foi um fotossensor na Avenida Leão Sampaio, próximo a Barbalha. O aparelho foi parcialmente queimado no final da tarde da última quinta-feira, 3.

(Com informações do Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: